BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

sábado, 30 de maio de 2009

Zombies

Quantos filmes de ficção ou terror assistimos na tv e nos sentíamos aliviados por ser somente pura imaginação do cinema ,aqueles terríveis zombies ,mortos vivos com sede de sangue ou cérebros .Monstros sem sentimentos básicos que buscam somente o combustível que os movimenta ,que matam até morrer simplesmente para saciar sua sede ,seu vício .
Infelizmente os zumbies estão cada vez mais comuns no nosso dia dia , em todas as idades ,raças ou condições sociais .
A cada instante aparece uma nova droga e muita gente querendo experimentar .
Drogas tipo o crack que é uma verdadeira epidemia e transforma pessoas em zumbies sem vontade de viver ,escravos do vício que ficam 24 horas por dia a serviço da droga.
A RBS TV está com uma campanha que vale a pena ser divulgada e toda sociedade tem que lutar contra essa verdadeira guerra em que estamos perdendo e nos tornando reféns da violência gerada por essa situação atualmente sem controle.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Alunos de 57 escolas do RS participam de ação pela segurança no trânsito

Estudantes entregaram folders em 30 pontos de Porto Alegre e 18 no interior do RS





A Fundação Thiago Gonzaga promoveu entre as 12h15min e as 13h15min a ação Escola Urgente para celebrar o seu aniversário de 13 anos, com a participação de 57 escolas no Estado. Em 30 pontos de Porto Alegre e 18 no interior do RS, cerca de mil estudantes do Ensino Fundamental e Médio seguraram faixas e bandeiras e entregaram folders com mensagens sobre segurança no trânsito. A ideia era mobilizar os adolescentes para cuidar da forma como os seus pais se comportam quando dirigem.

Os alunos seguravam a faixa "Como você está dirigindo, pergunte ao seu filho, ele aprende com o que vê". O material entregue aos motoristas trazia instruções para direção segura. A ideia é que o folder fique no retrovisor para que as famílias se lembrem de dar bons exemplos no trânsito.

— A conscientização de crianças e adolescentes é a ação mais importante que se pode fazer para deixar o trânsito mais seguro. Eles passam a ser fiscais de seus pais e têm poder multiplicador — explica o coronel Leonardo Araújo, oficial de comunicação social do Colégio Militar, que acompanhou os estudantes em um dos pontos da ação, entre as avenidas Santana e Venâncio Aires.

O diretor-executivo da Fundação, Sérgio Neglio, destaca a importância da ação voluntária, que ocorre uma vez por ano, para os adolescentes.

— As outras ações são com os voluntários da Fundação. Dessa vez, foram as escolas que mobilizaram a maioria dos estudantes. Muitos alunos já tinham vontade de ser voluntários, mas não sabiam como começar — diz Sérgio — A empolgação da gurizada é muito bacana. O adolescente está cativando o motorista, porque está entregando o material com alegria.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO