BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

domingo, 29 de março de 2009

Respeite a vida !


As atitudes no trânsito estão diretamente relacionadas a educação individual de cada um .
É claro que cada individuo está sujeito a aceitar mais ou menos as pressões externas e usar o trânsito como uma válvula de escape para todo o stress do dia a dia.Uma pessoa pacata e muitas vezes submissa aos seus superiores, encontra no trânsito a sua falsa liberdade, transformando-se  em um monstro, sem bom senso e nenhum tipo de consideração com o próximo ,fator fundamental para um bom motorista . 
Praticando  cortesia,prudência e o simples fato de sair um pouco mais cedo de casa pode salvar vidas ou evitar transtornos desnecessários .
Muitas vezes andar dentro da velocidade permitida ou seguindo corretamente as leis de trânsito somos considerados seres diferentes pois está na moda correr embriagado não respeitando leis    , as motos deveriam vir de fábrica com uma roda somente, a moda é empinar a moto o tempo todo, até morrer ou matar alguém .
Se você dirige corretamente, logo alguém diz que você dirige como um velho ou como mulher ou é manco .Na verdade nesse mundo em que a moda é não respeitar nada e ninguém todos dias vidas se perdem em situações que poderiam ser evitadas . 

1 Comentário:

blogdocatarino.com disse...

Dirigir com prudência e cuidado é muito importante, há casos em que uma discussão por causa de um simples erro leva a pessoa à morte, o outro motorista pode estar armado e ser louco.
Vim conhecer seu blog por meio do seu convite no via6.
O tema é muito bom, já fiz várias postagens sobre os problemas do trânsito no meu blog.
Gostei das cores e da harmonia do seu blog.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO